Giro Político – “bola da vez”

Compartilhe esta notícia:

*Vereador Dr. Daniel Galerani foi a “bola da vez” na sessão ordinária da Câmara Municipal na segunda-feira, momento em que participava da discussão sobre Projeto de Lei Complementar do Executivo, a respeito do reajuste dos vencimentos dos servidores públicos municipais.

*Rebateu, de forma eficaz e absoluta as declarações de alguns vereadores, os quais parabenizaram a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos, a respeito da condução dos trabalhos na assembleia extraordinária, aprovando o reajuste proposto pelo prefeito em 4,18% na sexta-feira (2).

*O mais atingido pelo vereador Dr. Galenari foi o presidente do Legislativo, Valcir Zacarias, que momentos antes, enalteceu e parabenizou, com todos os louvores a presidente do Sindicato do funcionalismo público.

*Zacarias não ficou nem um pouco satisfeito, respondendo de forma agressiva ao vereador Dr. Daniel Galerani e os ânimos só se acalmaram depois de muito “bate-boca” entre ambos.

*Já os vereadores Rodrigo de Pietro e Beto Girotto, a respeito do aumento concedido ao funcionalismo pelo prefeito, de 4,18%, não pouparam críticas e “cutucaram” o chefe do Executivo por todos os lados, sem chances de resposta aos demais vereadores situacionistas.

*A sessão ordinária apresentou uma série de projetos concedendo aumentos, tanto aos funcionários do Executivo, como do Legislativo, todos aprovados por maioria absoluta de votos.

Compartilhe esta notícia: